O empresário Pio Rodrigues Neto é o convidado do Influenciadores desta semana

10 de dezembro de 2018 - 16:39 # # # # #

O jornalista Celso Tomaz entrevista o empresário Pio Rodrigues Neto (Foto: Rodrigo Neto)

Esta edição do Influenciadores fala sobre família, Natal de Fortaleza, empreendedorismo, negócios e sustentabilidade. O jornalista Celso Tomaz entrevista o empresário Pio Rodrigues Neto, de 66 anos. Casado, pai de quatro filhos e formação em Formado em Engenharia Civil, o empresário ocupa o cargo de diretor vice-presidente do Grupo C. Rolim. “É um prazer está aqui. Sou um ouvinte (telespectador) assíduo do seu bom propósito e tenho visto bons exemplos por aqui”, comenta o executivo sobre o convite para participar do Influenciadores.

Durante o programa, o ex-dirigente da CDL, revela que chegou a ser convidado para ser prefeito de Fortaleza e comenta a sua proximidade com o ex-prefeito de Fortaleza, Juraci Magalhães. O empresário já foi homenageado com comendas nacionais e internacionais. Em 1987, foi eleito o Lojista do Ano. Depois, em 2007, ganhou como Construtor do Ano. Em 2011, recebeu o prêmio New Millennium Award, em Paris, pelo reconhecimento ao caráter de inovação e qualidade da C. Rolim Engenharia, a única empresa do Brasil a ser agraciada pelo comitê formado por sete mil membros. Em 2018, recebeu o título “Amigo do Cocó”, honraria do governo do Estado do Ceará pela atuação do Grupo C. Rolim em benefício do Parque Estadual do Cocó.

Eles conversam sobre família, Natal de Luz, empreendedorismo, negócios e sustentabilidade (Foto: Rodrigo Neto)

A atração vai ao ar nesta terça-feira (11/12), às 21h30, na TV Ceará, com reprise no domingo (16/12) às 19h30. Assista pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 517 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123