UECE abre inscrições para o primeiro vestibular de 2022

6 de outubro de 2021 - 08:56 # # # # #

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições no período de 04 a 15 de outubro para o Vestibular 2022.1 exclusivamente pela internet no site www.uece.br/cev. As inscrições para o concurso destinam-se a selecionar candidatos para os cursos de graduação do primeiro semestre letivo de 2022.

Estão sendo ofertadas 2.410 vagas. Dessas, 1.216 são para os cursos de Fortaleza e 1.194 vagas para os cursos das Unidades da UECE no interior do estado (Quixadá, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Iguatu, Crateús e Tauá).

As provas da primeira fase acontecerão no dia 15 de novembro de 2021. Já as provas da segunda fase serão realizadas nos dias 05 e 06 dezembro, domingo e segunda-feira, respectivamente.

A ficha eletrônica de inscrição e o Documento de Arrecadação Estadual (DAE) poderão ser gerados até às 23h59min do dia 15 de outubro. O DAE terá como vencimento o dia 16 de outubro, data em que o candidato deverá realizar o pagamento. A taxa de inscrição, no valor de R$ 140 (valor para pagamento integral), poderá ser paga na rede bancária ou nos estabelecimentos por ela credenciados.

Assista à matéria completa:

PROTOCOLOS SANITÁRIOS

A Comissão Executiva do Vestibular informa ainda que os protocolos sanitários em vigência serão cumpridos. Assim, os candidatos só terão acesso permitido ao local de realização das provas mediante o uso de máscaras de proteção individual e portando uma máscara reserva acondicionada em embalagem transparente.

O candidato deverá, obrigatoriamente, permanecer de máscara durante todo o período de realização das provas, devendo a mesma cobrir adequadamente o nariz e a boca do participante, retirando apenas para identificação em sala e ingestão de água, sucos e similares.

Acompanhe a TVC nas redes sociais.