TV Ceará participa de debate sobre o mercado audiovisual

25 de junho de 2019 - 17:37

Novidades para o mercado audiovisual, troca de experiências e geração de negócios. são alguns destaques da quarta edição do Mercado Audiovisual do Nordeste (MAN), encontro que reuniu especialistas do setor que ganha cada vez mais reconhecimento no estado.

A quarta edição do MAN, mercado audiovisual do nordeste trouxe especialistas em geração de conteúdo e oportunidades cada vez mais no centro das atenções na região. Quando se eles encontram é um bom exemplo de que a imagem pode valer mais quando associada a uma boa palavra. Regra de ouro da indústria audiovisual, um mercado cada vez mais transformado em negócio.

O encontro idealizado por meio de lei federal de incentivo à cultura, reúne projetos e iniciativas inovadoras de agências, produtoras de áudio e vídeo e empresas que decidiram apostar no talento dos formadores de plateia do produto audiovisual brasileiro. O Ceará tem mostrado grandes produções e atraído parcerias.

A participação das empresas produtoras e realizadores no 4º MAN é uma oportunidade de apresentar novos projetos audiovisuais, como séries e filmes, de uma única vez para representantes de vários canais ou plataformas online de exibições durante os Pitchings, de viabilizar novos contratos nas Rodadas de Negócios, e novas parcerias nos Encontros de coprodução.

Produtoras ou realizadores podem inscrever até três (3) projetos para as Rodadas de Negócios, dois (2) para os Pitchings abertos e um (1) para o Encontro Ibero-americano de Coprodução. A curadoria é de Alfredo Manevy, ex-presidente da Spcine e ex-Secretário Executivo do Ministério da Cultura.

Veja a reportagem:

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.
https://www.youtube.com/tvcearahd

Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/tvceara

Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/tvcearahd