TV Ceará é destaque regional e nacional no prêmio TOP Mega Brasil 2020

2 de outubro de 2020 - 15:47 # # # #

A TV Ceará conquistou a segunda colocação do prêmio TOP Mega Brasil 2020 – categoria nordeste. A emissora ainda obteve o sexto lugar na premiação nacional. Trata-se de um relevante reconhecimento do trabalho da TVC por parte dos comunicadores regionais e nacionais. A premiação faz parte do O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, em 2020, chega a sua 23ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País.

Para a presidente da TV Ceará, Ana Cristina Cavalcante, esse resultado, nas categorias comunicador do serviço público Nordeste e Brasil, é fruto um reconhecimento ao trabalho que a equipe da emissora pública vem realizando ao longo dos seus 46 anos de existência. “É uma trajetória dedicada à cultura, à educomunicação, ao entretenimento, ao conhecimento e ao jornalismo. Quero destacar, em especial, a superação desse time durante a pandemia”, completa.

Na premiação, realizada de forma remota, pela internet, no último dia 24 de setembro, foram revelados os vencedores da edição 2020 do TOP Mega Brasil, premiação que homenageia as feras da comunicação corporativa em todo o Brasil, nas categorias Agências de Comunicação, Executivos de Comunicação Corporativa e, a partir deste ano, os Comunicadores do Serviço Público

Ana Cristina Cavalvante destaca ainda que graças a dedicação, empenho e profissionaislismo, a TV Ceará colocou no ar, ao vivo, toda semana, um programa regional, o Giro Nordeste, em parceria com emissoras públicas dos 9 estados do Nordeste, mais Espírito Santo e São Paulo, gerado pela TVE da Bahia e feito colaborativamente pelos nove estados do nordeste. “Buscamos estar ainda mais perto das pessoas neste momento de pandemia. Por isso, estamos tão felizes por estarmos na segunda fase do Mega Brasil tanto na categoria Brasil, como Nordeste”, definiu.

 

Veja a premiação

TOP 5 Brasil – Região Nordeste – Comunicadores do Serviço Público

5º) Bianca Felippsen (Defensoria Pública Estado do Ceará) – Fortaleza, CE; e Kelly de Castro (Tribunal de Contas do Estado do Ceará) – Fortaleza, CE

4º) Ciro Câmara (Governo do Estado do Ceará) – Fortaleza, CE

3º) Adriana Jacob (Secretaria de Estado da Cultura da Bahia) – Salvador, BA

2º) Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) – Fortaleza, CE

1º) André Curvello (Governo do Estado da Bahia) – Salvador, BA

 

TOP 10 Brasil – Comunicadores do Serviço Público

10º) Karla de Melo (Casa da Moeda) – Rio de Janeiro, RJ

9º) Eduardo Pugnali (Governo do Estado de São Paulo) – São Paulo, SP

8º) Ana Paula Ergang (AGU – Advocacia Geral da União) – Brasília, DF

7º) Beto Pacheco (Paraná Esporte) – Curitiba, PR

6º) Ana Cristina Cavalcante (TV Ceará) – Fortaleza, CE

5º) Adriana Jacob (Secretaria de Estado da Cultura da Bahia) – Salvador, BA

4º) Emily Gonçalves (Sec. Estado Saúde de São Paulo) – São Paulo, SP

3º) Luiz Guilherme Fabrini (Pref. Municipal de Campinas) – Campinas, SP

2º) Filipi Oliveira (Câmara Municipal de Curitiba) – Curitiba, PR

1º) Cleber Mata (Governo do Estado de São Paulo) – São Paulo, SP