TV Ceará recebe duas indicações no prêmio TOP Mega Brasil 2020

1 de setembro de 2020 - 12:14 # # # #

A TV Ceará está indicada nas categorias Brasil e nordeste do prêmio TOP Mega Brasil 2020. A premiação faz parte do O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, em 2020, chega a sua 23ª edição, como o mais importante e abrangente evento independente, voltado à Comunicação Corporativa 360°, de todo o País.

Para a presidente da TV Ceará, Ana Cristina Cavalcante, as duas indicações, nas categorias comunicador do serviço público Nordeste e Brasil, representam um reconhecimento ao trabalho que a equipe da emissora pública vem realizando ao longo dos seus 46 anos de existência. “É uma trajetória dedicada à cultura, à educomunicação, ao entretenimento, ao conhecimento e ao jornalismo. Quero destacar, em especial, a superação desse time durante a pandemia”, completa.

Ela reforça que todo esse esforço se traduziu no empenho e no trabalho de equipe dos profissionais da casa durante a pandemia de covid-19. Período em que a TVC inovou, buscou soluções criativas, eficientes e seguras para nossos funcionários. “Trabalhamos remotamente, voltamos seguindo protocolos rígidos, ampliamos nossa programação e trouxemos de volta as teleaulas, para dar suporte aos estudantes cearenses. Fizemos jornalismo factual e analítico. Levamos conhecimento qualificado sobre a Covid 19, as recomendações do Governo do Ceará, da OMS e de especialistas”, afirma.

Com profissionalismo e dedicação a TV Ceará colocou no ar, ao vivo, toda semana, um programa regional, o Giro Nordeste, em parceria com emissoras públicas dos 9 estados do Nordeste, mais Espírito Santo e São Paulo, gerado pela TVE da Bahia e feito colaborativamente pelos nove estados do nordeste. “Buscamos estar ainda mais perto das pessoas neste momento de pandemia. Por isso, estamos tão felizes por estarmos na segunda fase do Mega Brasil tanto na categoria Brasil, como Nordeste”, definiu.

As três categorias elegerão os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das Regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, destacando ainda, com o podium, os três campeões Brasil e os campeões das cinco regiões.

Neste primeiro turno, os eleitores indicarão livremente até cinco nomes de profissionais ou agências de qualquer lugar do Brasil, em cada uma das três categorias. Os mais votados classificam-se, como finalistas, para o segundo turno e que definirá os vencedores.