Postos de saúde em Fortaleza realizam testes gratuitos de Covid-19 em pacientes sintomáticos

23 de novembro de 2023 - 15:51

Em Fortaleza, pacientes sintomáticos podem realizar testes de Covid-19 gratuitamente em seis postos de saúde. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a decisão sobre a realização deles fica a cargo da avaliação da equipe de saúde de cada unidade.

Os postos sentinelas da Prefeitura de Fortaleza estão localizados nas regionais de saúde da cidade. Os seis estão alocados nos bairros Jacarecanga, Vicente Pinzón, Panamericano, Itaperi, Mondubim e Jangurussu.

VEJA ABAIXO OS ENDEREÇOS:
• Regional de Saúde I: Posto de Saúde Carlos Ribeiro (R. Jacinto Matos, 944 – Jacarecanga)
• Regional de Saúde II: Posto de Saúde Aída Santos (Av. Trajano de Medeiros, 813 – Vicente Pinzón)
• Regional de Saúde III: CDFAM (R. Pernambuco, 1674 – Panamericano)
• Regional de Saúde IV: Posto de Saúde Dom Aloísio Lorscheider (R. Betel, 1895 – Itaperi)
• Regional de Saúde V: Posto de Saúde Paracampos (R. Alfredo Mamede, 250 – Mondubim)
• Regional de Saúde VI: Posto de Saúde Melo Jaborandi (R. Trezentos Quinze – Jangurussu)