Dentran realiza atendimento a candidatos do Programa CNH Popular em 10 cidades

21 de outubro de 2022 - 11:11 # # #

O Detran-CE realiza, neste sábado (22), o atendimento aos candidatos inscritos em 2022 no Programa CNH Popular em 10 municípios cearenses. Até 13 de novembro, a expectativa é que sejam atendidos quase 6 mil beneficiários.

Veja a lista dos municípios:

Assaré
Beberibe
Caririaçu
Cascavel
Farias Brito
Fortaleza
Tabuleiro do Norte
Icapuí
Nova Olinda
Quixeré

 

Foto: Reprodução

 

Os candidatos inscritos no programa devem consultar o acompanhamento da inscrição no site oficial do Detran-CE (https://cnhpopular2022.detran.ce.gov.br/cnh_popular), para conferir os respectivos DIA, LOCAL e HORÁRIO de atendimento.

Os participantes que cumpiram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro APROVADO, serão atendidos e deverão apresentar a documentação necessária (originais e cópias) para dar continuidade ao processo.

Documentação necessária:

Identidade (RG), CPF, comprovante de endereço ou declaração de residência, declaração do CRAS (para beneficiário do Programa Auxílio Brasil), Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico) e declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional).

Nesta etapa inicial de atendimento, os candidatos que tiveram cadastros aprovados deverão se apresentar nos locais de atendimento informados pelo Detran e passarão por análises de documentações, identificação através de foto, biometria e assinatura digital, além de exames clínicos e psicológico e encaminhamento ao Centro de Formação de Condutores (CFC) para início das aulas teóricas.