Sine Municipal oferta 1.120 vagas de empregos em Fortaleza

20 de outubro de 2022 - 11:16 # # #

O Sine Municipal está disponibilizando 1.120 vagas de empregos em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD).

Confira a lista das principais oportunidades de trabalho oferecidas:

Motorista entregador (143);
Garçom (128);
Vendedor interno (80);
Teleoperador (71);
Cumim (43);
Auxiliar de cozinha (34);
Costureira (30);
Recepcionista (15);
Consultor de vendas (13);
Almoxarife (12).

É importante lembrar que todas essas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Além do serviço de busca de vagas de emprego, a Prefeitura de Fortaleza realiza atendimento presencial em todas as unidades do Sine Municipal e disponibiliza a habilitação para o seguro-desemprego. A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico também disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 e pelo WhatsApp (85) 9 8513-4385 (não recebe ligações).

É possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal por meio dos canais de atendimento. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contactar o Sine de Fortaleza por meio do WhatsApp (85) 9 8970-3532 (não recebe ligações) para ofertar vagas de trabalho.

Atendimento Sine Fácil

Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Governo Federal, oferece o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App, o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação.

Sine Municipal de Fortaleza

Atendimento: segunda a sexta-feira

Horário: 8h às 12h e das 13h às 17h

E-mail: sinemunicipal@sde.fortaleza.ce.gov.br