Black Friday de Empregos do IDT/Sine prevê 3 mil vagas

23 de novembro de 2023 - 10:39 # # #

Se a Black Friday é um dos momentos mais aguardados do ano, imagine um evento dedicado a oferecer várias vagas de emprego para quem está em busca uma chance no mercado de trabalho. Assim é a Black Friday do IDT/Sine: uma concentração de oportunidades para diversas áreas e funções, em todas as Unidades de Atendimento.

A Black Friday de Empregos do IDT/Sine acontece na próxima sexta-feira (24), das 8 às 17 horas, em toda a rede do Instituto no Ceará, que compreende 18 Unidades e 14 postos de atendimento. Para esta edição, o órgão estima cerca de 3 mil vagas, para diversos setores, como comércio, serviços e indústria.

De acordo com os organizadores, também haverá oportunidades para pessoas com deficiência. Além disso, no evento também serão entregues cupons para cursos gratuitos online em parceria com o Sest/Senat.

Durante todo o dia, ocorrerão processos seletivos, palestras, encaminhamentos e outras atividades dedicadas aos trabalhadores.

“Enquanto o mercado se prepara para aquecer as vendas, a nossa preocupação é dar ao trabalhador uma autonomia financeira que seja suficiente para a realização dos seus desejos, e isso quem garante é a sua empregabilidade, é a geração de renda através do seu trabalho. Por isso, em mais uma edição da Black Empregos, o IDT multiplica esforços para ampliar as oportunidades e aumentar as inserções no estado”, ressalta o presidente do IDT, Raimundo Ângelo.

“A Black Friday de Empregos do IDT é mais uma ação articulada com a Secretaria do Trabalho para favorecer a inserção produtiva no Ceará. Isto porque, quando auxiliamos o trabalhador a encontrar a sua vaga, além de combater o desemprego, estamos ampliando o cuidado com as pessoas, contribuindo com o desenvolvimento da economia, o acesso a renda e a redução das desigualdades sociais”, ressalta o secretário do Trabalho, Vladyson Viana.

Como participar
Não precisa agendar, basta comparecer, no dia 24, em uma das unidades de atendimento levando RG, CPF, currículo e CTPS (física ou digital). Consulte os endereços em: www.idt.org.br/onde-estamos/todas.