Sine/IDT oferta 955 vagas de emprego em todo o Ceará

17 de novembro de 2021 - 10:04

Em todo o Ceará, o Sine/IDt está ofertando 955 vagas de emprego. Somente em Fortaleza são 294 com destaque para vagas de vendedores. Estão sendo ofertadas 85 oportunidades na área de vendas na Capital.

Fortaleza

Vendedor de consórcio – 05

Vendedor interno – 47

Vendedor porta a porta – 20

Vendedor pracista – 13

Acesse a lista completa com todas as vagas no Ceará

Os interessados devem agendar o atendimento através do portal do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho. Em caso de opção pelo atendimento nas unidades que funcionam nos Vapt Vupts, os usuários do sistema IDT/SINE devem agendar o seu atendimento ou por meio deste link

A relação de vagas é atualizada duas vezes ao dia, às 11h30 e 16h30, estando sujeita a alteração. Para saber se a função desejada está de acordo com o seu perfil profissional, acesse o site do Governo Federal, baixe o aplicativo SINE FÁCIL ou envie o seu currículo para o e-mail da Unidade de Atendimento correspondente, colocando o nome da vaga no assunto da mensagem.

Para mais informações, ligue para a nossa Central de Atendimento ao Cliente ou entre em contato com uma de nossas unidades de atendimento. Acesse os números nesse portal, clicando na opção “onde estamos”.

Acompanhe a TVC nas redes sociais.