Loja CeArt na Praça Luiza Távora é reinaugurada

27 de setembro de 2021 - 13:04 # # #

O Governo do Ceará entregou na última quinta-feira, 24, a loja da CeArt situada na Praça Luiza Távora, em Fortaleza. O evento teve transmissão ao vivo nas redes sociais e foi comandado pela primeira-dama do Estado, Onélia Santana, e pela vice-governadora, Izolda Cela.

A loja passou por uma modernização da estrutura, com reforma elétrica, hidrossanitária, troca de pisos e telhado, climatização e atualização do layout. Além das melhorias internas, foi efetuada a reforma da fonte e construída uma nova pista de skate. As obras, que totalizam um investimento de pouco mais de R$ 3 milhões, foram gerenciadas pela Superintendência de Obras Públicas (SOP).

“É um investimento que teve a sensibilidade de refazer essa loja, mas também o espaço da Praça Luiza Távora com pista de skate e, mais recentemente, uma brinquedopraça. Além disso, como política de valorização do nosso artesanato, implementamos a carteirinha do artesão, promovemos cursos de capacitação, e um selo de autenticidade que garante a procedência cearense do produto”, enumerou a primeira-dama Onélia Santana.

O equipamento será vinculado à Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), e na inauguração contou com a presença da titular da pasta, Socorro França.

Acompanhe a TVC nas redes sociais.