Ceará Brega Show estreia na TVC

6 de fevereiro de 2020 - 16:40

O universo da chamada “música brega” é rico em canções e em retratar a dor de cotovelo. Também conhecida como música romântica, o gênero teve canções imortalizadas na voz de  Nelson Rodrigues, Evaldo Braga, Waldick Soriano e Reginaldo Rossi, entre tantos outros. Pensando exatamente em exaltar essa cultura, a TV Ceará estreia neste sábado, dia 8, às 15h30, com a apresentação de Paulo Roberto, o Ceará Brega Show. 

O programa pretende resgatar a essência do brega, que ao longo dos últimos anos vem se diluindo e perdendo espaço para outros estilos. A atração, que é gravada direto dos estúdios da TV Ceará, vai apostar na irreverência, no humor e dando oportunidade para artistas já consagrados e cantores amadores. 

Segundo a diretora do programa, Helena Vilar, a expectativa para a estreia é que o público se identifique e se delicie com quadros, atrações musicais e convidados pra lá de bem humorados. “Faremos com que o telespectador tenha certeza, que esse programa foi pensado, nos mínimos detalhes, para agradá-lo”, destaca.

O radialista e apresentador Paulo Roberto destaca que o programa será um marco na história da televisão cearense gerando oportunidades para os cantores humoristas e diversos segmentos da cultura cearense. “Tenho certeza que a nossa parceria com a TVC está no caminho certo para o sucesso resgatando a melhor música brega.” 

Serviço: Ceará Brega Show

Sábado, dia 8, às 15h30

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.
https://www.youtube.com/tvcearahd

Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/tvceara

Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/tvcearahd

Siga-nos no Twitter:
https://twitter.com/tvceara

Fale com a TV Ceará:
Whatsapp – (85) 9 8439.5005