Fórum das Emissoras Públicas do Nordeste lança programa de rádio

4 de novembro de 2019 - 10:03 # # #

O Fórum das Emissoras Públicas do Nordeste anunciou, em reunião realizada na última sexta-feira (1) em Salvador, o “Giro Nordeste”, programa de rádio realizado com conteúdo produzido pelas emissoras integrantes do Fórum. A estreia acontece no próximo dia 11 de novembro.

“Este é o primeiro produto do Fórum e promove o compartilhamento de matérias produzidas pelas equipes das rádios, assim como também conta com a colaboração do jornalismo das TVs públicas do Nordeste. É um passo importante na consolidação da atuação compartilhada das emissoras públicas do Nordeste”, avalia Ana Cristina Cavalcante, presidente da TVC.

O jornalístico com duração de 15 minutos trará reportagens de cada estado da região, dentro de uma abordagem também regional.

Fórum

O encontro de Salvador é a quarta reunião do ano, realizada pelo Fórum, que tem entre seus objetivos consolidar a comunicação pública regional, promover o compartilhamento de conteúdo e discutir as principais questões relativas ao fortalecimento das emissoras públicas.

Além do lançamento do “Giro Nordeste”, a reunião também promoveu a troca de experiências sobre temas importantes como a digitalização do sinal das TVs. O compromisso do Fórum é buscar a expansão da capacidade de atingir uma ampla cobertura da região Nordeste.

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.
https://www.youtube.com/tvcearahd

Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/tvceara

Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/tvcearahd

Whatsapp da TV Ceará:
(85) 9 8439.5005