Já é Carnaval no Ceará Caboclo! Marchinhas e pé de serra ditam os ritmos do domingo

8 de fevereiro de 2019 - 17:05 # # # # # #

Desde 2007, a banda de forró Farra Dusbons adapta seu repertório no carnaval e anima os principais bailes da capital cearense (Foto: Rodrigo Neto)

Já é carnaval no Ceará Caboclo! Neste domingo (10/02), o bloco da banda Farra Dusbons invade o palco do programa tocando os ritmos das marchinhas de carnaval que fizeram e fazem muita gente dançar até os dias atuais. Desde 2007, a banda de forró adapta seu repertório no período carnavalesco e anima os principais bailes da capital cearense. Durante o Ceará Caboclo, a banda formada por 7 músicos vai tocar os principais clássicos de carnaval como ‘Zé Pereira’, ‘Ó Abra Alas’, ‘Bandeira Branca’, ‘As Pastorinhas’, entre outras marchinhas.

Como todo domingo, o programa não poderia deixar de tocar o autêntico forró. A banda Forró Fungado participa pela primeira vez do programa. “É muito gratificante porque o Ceará Caboclo traz muitos aspectos da nossa cultura nordestina e têm uma audiência muito grande em todo o país”, comenta a vocalista Jane Uchôa. O programa recebe ainda a presença de André Silva e Jeová Mariano.

A banda Forró Fungado participa pela primeira vez do programa (Foto: Rodrigo Neto)

O Ceará Caboclo vai ao ar no domingo às 10h. Assista ao programa pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 517 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3124