TV Ceará vence prêmio especial ADPEC de jornalismo

19 de dezembro de 2018 - 14:57 # # #

A série de três reportagens “Álbum de família”, produzida pela equipe de jornalismo da TV Ceará foi a vencedora do prêmio especial de telejornalismo da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Ceará – ADPEC. As matérias falaram sobre divórcio, pensão alimentícia, divisão de bens e guarda de menores. As reportagens “Álbum de família” foram veiculadas no Jornal da TVC.

Os temas foram discutidos sobre a ótica do direito de família, através do trabalho desenvolvido pela Defensoria Pública do Estado do Ceará. O objetivo da série especial é informar ao cidadão quais os seus direitos, deveres e o papel da justiça em relação a questões familiares.

“Além de comunicar o fazer defensorial, esse prêmio marca a relevância da TV pública, mostra que a TV Ceará tem condições de realizar um trabalho de excelência e esse prêmio é a prova”, destacou o jornalista Marco da Escóssia, que representou a equipe no recebimento do prêmio. A série de reportagens foi realizada pelos repórteres Ítalo Lima e José Valdenor, com o envolvimento de toda a equipe de jornalismo da TV Ceará.

PRÊMIO ADPEC

Essa foi a segunda edição do Prêmio ADPEC de Jornalismo, que além da TV Ceará premiou outros 15 trabalhos de veículos de comunicação e estudantes cearenses.

Assista às reportagens

série “Álbum de família” – 1ª reportagem

série “Álbum de família” – 2ª reportagem

série “Álbum de família” – 3ª reportagem

Sintonize na TVC pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 517 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/