Muita música com Eduardo Lima da banda Arrochados do Forró neste domingo

22 de novembro de 2018 - 14:54 # # # # # #

Durante o programa Eduardo Lima vai apresentar duas de suas canções autorais, ‘Dona do meu coração’ e ‘Eu já amei demais’ e músicas de autores consagrados como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. (Foto: Wellington Dantas)

O Sanfonas do Brasil desta semana recebe o sanfoneiro Eduardo Lima da banda Arrochados do Forró. Natural de Quixadá, o acordeonista possui 12 anos de estrada musical. O convidado revela para o apresentador Rodolf Forte que começou a tocar sanfona por um incentivo que veio de dentro de casa do qual obteve do próprio tio. Ele fala também que dispõe de 4 músicas autorais e que vai iniciar uma gravação do seu novo CD em 2019. “É uma gratificação muito grande participar do Sanfonas do Brasil. Considero o programa uma referência no meio cultural do cearense”, disse o convidado.

O programa Sanfonas do Brasil é conduzido pelo apresentador Rodolf Forte, que recebe semanalmente os maiores talentos da sanfona espelhados pelo país. A atração vai ao ar todos os domingos às 11h, com reprise nos sábados às 18h30. Assista pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 517 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Wellington Dantas
Estagiário do Portal da TVC
(85) 3101.3123