Perguntas Frequentes

 

Como sintonizo a TV Ceará

A TV Ceará é uma emissora aberta, ou seja, você não precisa pagar para assistir a nossa programação. Em Fortaleza, você nos assiste pelo canal 5.1. Nosso sinal também está disponível em todas as regiões do Estado do Ceará. E se você tiver uma antena parabólica também poderá nos assistir em qualquer lugar do Brasil. Todos os detalhes de como sintonizar a TV Ceará você encontra no nosso site: www.tvceara.ce.gov.br.

 

Como faço para saber qual é a programação veiculada pela TV Ceará?

Toda a nossa programação pode ser encontrada no nosso site, no endereço: www.tvceara.ce.gov.br. Além disso, nossas redes sociais são atualizadas várias vezes ao dia, com postagens que indicam os destaques da programação que vão ao ar.

 

Como faço para assistir a um programa que já foi ao ar?

Basta acessar o nosso canal do YouTube, você pode encontrar tudo o que já foi veiculado: os telejornais e os nossos outros programas. Acesse: www.youtube.com/tvcearahd.

 

Se eu quiser sugerir uma matéria, o que devo fazer?

Para sugerir uma matéria, bastar entrar nos enviar um e-mail: jornalismo@tvceara.ce.gov.br. Não esqueça de informar seus contatos e a sugestão de reportagem que você gostaria de ver produzida. Outra maneira de entrar em contato conosco é ligando para os telefones da TV Ceará: (85) 3101-3124 e (85) 3101-3125.

 

Posso visitar a TV Ceará e assistir a uma gravação na emissora? Como agendo uma visita?

Para fazer uma visita, é só enviar um e-mail para: tvc@tvceara.ce.gov.br. Não esqueça de informar seus contatos. Agendaremos um horário para receber você e guiá-lo por nossas instalações.