Enel Ceará oferece descontos de até 50% para renegociação de contas de luz em atraso

27 de março de 2024 - 18:03

Clientes da Enel Ceará com contas de luz em atraso têm até o próximo domingo, dia 31, para renegociar seus débitos com descontos de até 50%. A campanha, alusiva ao mês do consumidor, exige que o cliente possua pelo menos uma fatura com mais de 180 dias de atraso.

Para participar, é necessário aderir às seguintes regras: o desconto máximo de 50% sobre o valor da dívida atualizado é válido para negociações com pagamento à vista, mas também é possível parcelar o débito com abatimentos menores.

Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa, incluindo lojas, call center, cobradoras e feirão Limpa Nome da Serasa, seja no aplicativo ou site da Serasa ou presencialmente em até 6 mil agências dos Correios. Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades habilitadas para essa modalidade.

O pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível com condições de 10% de entrada mais 7 parcelas com juros de 1% de financiamento. Micheine Luna, diretora de mercado da Enel Distribuição Ceará, ressalta que essa campanha representa o compromisso da empresa em oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa, reforçando o compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento.