Leilão da Receita Federal: Oportunidade para adquirir mercadorias e veículos

23 de fevereiro de 2024 - 19:19

A Receita Federal do Porto de Santos (SP) realizará um leilão eletrônico no dia 29 de fevereiro, oferecendo 100 lotes contendo diversos produtos, como carros, celulares, notebooks, câmeras e mais.

Os lances podem ser feitos por pessoas físicas e jurídicas a partir das 8h do dia 21 de fevereiro até às 21h do dia 28 deste mês. Os lotes contêm conjuntos de itens pré-determinados, sendo o lote mais acessível o de número 73, com lance inicial de R$ 250 para um patinete elétrico.

Destacam-se alguns lotes, como o 69, com mais de 4 mil fones de ouvido conectados via bluetooth, com lance inicial de R$ 550 mil, disponível apenas para pessoas jurídicas.

Para participar do leilão, pessoas físicas devem ser maiores de 18 anos, possuir CPF e ter selo de confiabilidade prata ou ouro no sistema de identidade digital do Governo Federal. Já pessoas jurídicas precisam ter cadastro regular no CNPJ e o mesmo selo de confiabilidade.

O processo de participação inclui acessar o Sistema de Leilão Eletrônico pelo e-CAC entre os dias 21 e 28 de fevereiro, selecionar o edital correto, escolher o lote desejado, incluir a proposta, aceitar os termos e condições e salvar.

Mais informações sobre o leilão e os itens disponíveis podem ser encontradas no site da Receita Federal.