Empresa de saneamento abre 245 vagas de emprego na Região Metropolitana de Fortaleza; veja como participar

28 de junho de 2023 - 09:37

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Ambiental Ceará, empresa de saneamento, abriu processo seletivo para preencher 245 vagas de agentes de saneamento e técnicos de eletromecânica, incluindo pessoas com deficiência. Os profissionais vão atuar em municípios da Região Metropolitana de Fortaleza, incluindo a capital, Caucaia, Paracuru, Paraipaba, São Gonçalo do Amarante, São Luís do Curu e Trairi, municípios contemplados pela Parceria Público-Privada (PPP) de esgotamento sanitário.

As inscrições podem ser feitas no mutirão de cadastro presencial, nos Sines dos bairros Antônio Bezerra e Centro, em Fortaleza; e também online, por meio da plataforma Gupy. A empresa segue com cadastro aberto no banco de talentos.

As vagas disponíveis são 208 para agentes de saneamento e 37 para técnico de eletromecânica. Além do salário compatível com as posições, a Ambiental Ceará oferece para os colaboradores assistência médico-odontológica, seguro de vida, Gympass, vale alimentação e/ou refeição e vale transporte.

A empresa também preza pelo crescimento e desenvolvimento dos trabalhadores e, por isso, possui uma trilha de carreira e academia corporativa, que oferece cursos, capacitações e treinamentos.

Inscrição Presencial

O mutirão de cadastro presencial será realizado em duas sedes do Sine em Fortaleza. Nos dias 26 e 27 de junho, o atendimento aos candidatos será no Sine do bairro Antônio Bezerra, em dois horários: às 8h e às 14h.

Já nos dias 28 e 29, a seleção será no Sine do Centro, também às 8h e às 14h. Os candidatos devem apresentar, no local, currículo atualizado, RG, CPF, PIS, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um e-mail válido.

Inscrição Online

Já o cadastro online pode ser feito pela plataforma Gupy. Os candidatos para as vagas de agente de saneamento devem se inscrever por meio do link e os interessados nas vagas de técnico em eletromecânica devem preencher o formulário deste site.

Integração de funcionários

Em paralelo a este processo de seleção, a Ambiental Ceará contratará 180 profissionais que trabalhavam em empresas terceiras que prestavam serviços Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). André Facó, diretor-presidente da Ambiental Ceará, destaca que o objetivo é manter os funcionários que já atuam na área.

“Essas pessoas prestam serviço à Cagece há muito tempo. São trabalhadores com experiência e que conhecem o sistema de esgotamento sanitário das regiões. É também uma forma de reforçar a nossa parceria com a Companhia”, explica.

Banco de talentos

Além desta seleção, a Ambiental Ceará segue com cadastro aberto no banco de talentos. O cadastro pode ser realizado no link. A previsão é que, ao todo, 10 mil empregos diretos e indiretos sejam gerados ao longo da operação.

SAIBA MAIS SOBRE A SELEÇÃO

Mutirão de cadastro presencial

– Sine Antônio Bezerra (Rua Demétrio Menezes, 3750 – dentro do Vapt Vupt)
Dias 26 e 27 de junho
Às 8h e às 14h

– Sine Centro (Rua da Assunção, 699)
Dias  28 e 29 de junho
Às 8h e às 14h

CADASTRO ONLINE

Agente de saneamento

Link para inscrição: https://l1nq.com/8H9OT

Requisitos para a vaga:

– Ensino Médio completo;
– Conhecimento básico em hidráulica e/ou alvenaria
– CNH categoria B ou acima

Técnico em Eletromecânica 

Link para inscrição: https://l1nq.com/34IVY

Requisitos para a vaga:

– Ensino Médio completo;
– Formação técnica em Mecânica e/ou áreas correlatas;
– CNH categoria B.