CNH Popular: Detran CE divulga calendário para os próximos atendimentos

18 de fevereiro de 2022 - 10:53 # # #

O programa CNH Popular está atendendo em três cidades do Ceará a partir desta sexta-feira, 18/02.

Além de Fortaleza, Caucaia e Maracanaú também foram contempladas com a ação. É importante que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a documentação completa, consultando no site do Detran CE o dia, local e horário de atendimento.

Calendário:

Fortaleza: 18 a 20/02.

Caucaia: 18 e 20/02.

Maracanaú: 18 a 20/02.

O candidato deve consultar antes, através do site oficial do Detran-CE, o respectivo dia, local e horário de atendimento, devendo comparecer em até 20 minutos antes, com toda a documentação necessária.

Aqueles que estiverem com a situação pendente, ou seja, faltando anexar algum tipo de documentação, precisam finalizar o processo até esta terça-feira, 15/02, às 23h59, para que, desta forma, cumpram todos os requisitos estabelecidos no programa, tendo o seu cadastro aprovado.

Documentação necessária:

– Identidade (RG);
– CPF;
– Comprovante de endereço ou declaração de residência;
– Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Bolsa Família);
– Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico);
– Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional);
– É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (original e cópia). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim, como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

Acompanhe a TVC nas Redes Sociais.