Confira a lista dos locais de atendimento da CNH Popular

17 de novembro de 2021 - 17:04 # # #

O Departamento de Trânsito e Cidadania do Ceará (Detran-CE) divulgou os municípios e as datas dos próximos atendimentos aos candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022, entre os dias 20 e 25 de novembro.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
É necessário que os candidatos compareçam aos locais de atendimento com a devida documentação (ORIGINAL E CÓPIA). A foto do documento de identidade (RG) deve ser anexada com frente e verso, assim como a qualidade de todas as imagens dos demais documentos solicitados devem ser anexadas de forma clara e legível.

– Identidade ( RG)
– CPF
– Comprovante de endereço ou declaração de residência
– Declaração do CRAS de beneficiário do programa Bolsa Família
– Laudo médico com código CID – para deficientes físicos
– Declaração da Secretaria de Segurança Pública de egresso do sistema prisional

Os candidatos inscritos no programa devem conferir o STATUS da sua inscrição no site oficial do Detran-CE.

O Detran-CE ressalta que divulgará, posteriormente, os endereços e horários de atendimentos em cada município, assim como o calendário das próximas comissões nas demais cidades.

ENEM
Candidatos inscritos no programa CNH Popular 2021/2022 que forem prestar o exame do Enem no dia 21/11, nos municípios de Tauá, Russas, Itapipoca e Tinguá, podem comparecer aos locais de atendimento no dia anterior ou no dia posterior à realização do Exame Nacional do Ensino Médio, conforme o calendário divulgado pelo Detran-CE. Já os candidatos da cidade de Nova Olinda, que forem prestar o exame do Enem, terão prioridade de atendimento no período da manhã. É obrigatória a apresentação do Cartão de Confirmação para realização da prova do Enem.

Acompanhe a TVC nas redes sociais.