Prefeitura de Fortaleza lança seleção com 98 vagas para médicos

16 de novembro de 2021 - 10:47 # # # # #

A Prefeitura de Fortaleza lança seleção pública destinada à contratação, por tempo determinado, de médicos. No total, são ofertadas 98 vagas nas especialidades de Clínico Geral, Infectologista e Intensivista com remuneração variada entre R$ 6.733,98 e R$ 13.806,88.

Para participar, os candidatos devem ser graduados em medicina, ter registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e residência na especialidade para a qual deseja concorrer. Para se inscrever, os candidatos devem acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 170.

O processo será realizado em etapa única constituída da aplicação de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. A data prevista para aplicação da prova é 11 de dezembro de 2021.

Os candidatos aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de acordo com a necessidade do órgão e conforme a especialidade para a qual foram aprovados.

Acompanhe a TVC nas redes sociais.