25ª edição do Natal de Luz em Fortaleza irá sortear uma casa para consumidores

10 de novembro de 2021 - 14:27 # # # #

Papai Noel já está a postos e pronto para as festividades de fim de ano com a chegada da 25ª edição do Natal de Luz, lançado nessa quarta-feira (10) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza – CDL.

A campanha nos faz refletir sobre o mundo e tem como tema “A luz da esperança em você”. Devido as restrições da pandemia da covid-19, nesta edição a programação poderá ser assistida através do canal no youtube do Ceará Natal de Luz, mas haverá participações artísticas em diferentes palcos da cidade.

Além da programação com festividades, o Natal de Luz contará também com o “Natal de Prêmios” que irá sortear uma casa para os consumidores que fizerem compras durante os dias 10 a 24 de dezembro. A expectativa é que a movimentação econômica seja em torno de 2% a 3% nesse período.

Serão empregados 177 policiais em vários processos: policiamento montado à cavalo, à pé, motorizado e de bicicleta. A fim de garantir a segurança do público durante as celebrações.

O Natal de Luz do Ceará está de volta para comemorar um dos períodos mais bonitos do ano. O evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza CDL e começa dia 25 de novembro com apresentações online e presenciais.

Além de iluminar a cidade com uma decoração branca e dourada, o evento natalino fará uma homenagem a Belchior, um dos maiores compositores brasileiros.

Assista à matéria completa:

Acompanhe a TVC nas redes sociais.