Acervo resgata a história de Waldonys

2 de janeiro de 2020 - 18:27

A carreira do sanfoneiro cearense Waldonys já é conhecida por muita gente. Mas o que as pessoas veem no palco é o resultado de muita luta e persistência. Um trabalho recompensado na última noite de natal. O músico ganhou de presente um mini acervo com objetos que fazem parte da sua história. O espaço batizado de “Meu Ninho” é aconchegante e impressiona pela riqueza de detalhes. Um artista tão múltiplo só poderia ter um acervo assim. Apaixonado pela música, aviação, paraquedismo, Waldonys não para.

História

O músico, cantor e compositor inovou ao adicionar aos seus shows outra paixão: a arte de voar. Levou a agilidade dos teclados às manobras do avião que pilota. E ganha os céus com exímia perfeição nas exibições acrobáticas. É também paraquedista com mais de 3000 saltos.

O reconhecimento da crítica e os aplausos do público levaram Waldonys a ampliar os espaços de sua carreira solo, fato consolidado em vitoriosas temporadas pelos Estados Unidos, México, Cuba, países da América do Sul e países da Europa. Ao mesmo tempo em que investia nos projetos externos, participou de prêmios da Música Popular Brasileira e do extinto Prêmio Sharp de Música. Hoje com 10 CDs, um DVD e vários clips gravados, Waldonys traz na bagagem notável cumplicidade com seus fãs, quer pela elevada sensibilidade artística, quer pelo repertório, quer pelas manifestações pessoais.

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.
https://www.youtube.com/tvcearahd
Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/tvceara
Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/tvcearahd
WhatsApp da TVC:
(85) 9 8439.5005