TV Ceará lança nova programação

31 de outubro de 2019 - 08:16 #

A TV Ceará apresentou para servidores, técnicos, apresentadores e parceiros a nova grade programação da emissora. Além de consolidar e expandir a produção local da atual grade, os novos produtos juntam-se aos que estão no ar hoje. 

Após as estreias em 2019, o objetivo é que os programas que já estão no ar passem por atualizações de cenários, vinhetas e quadros no ano que vem. A nova programação deve atrair um público ainda maior e vai estabelecer e reforçar os laços afetivos do público com a TVC.

Desde que Ana Cristina Cavalcante assumiu a presidência da Funtelc, várias mudanças estão sendo estabelecidas e o resultado já pode ser visto, como é o caso do jornalismo. Houve um incremento tanto no “Jornal da TVC 1ª edição”, como no “Jornal da TVC”. Novos quadros como o “Análise de Fato”, que diante da sua proporção e repercussão, deve virar um programa em breve. 

Já está no ar também o interprograma “Você Sabia”, que traz serviços e informações para a população com objetividade e clareza. No formato de branded content, a TV Ceará vem realizando parceria com outros órgãos do Governo do Ceará, produtos que mostram um pouco do que está sendo realizado para melhor a vida da nossa população.

 

Para estrear ainda este ano teremos:

“Nós Mulheres”, concebido, produzido e apresentado pela jornalista Ana Martins, que vai trazer o perfil das mulheres fortes que temos no Ceará.

O “Roda de Mulheres”, capitaneado pelas jornalistas Lana Soraya e Camilla Lima, sucesso garantido, retorna à grade de programação em uma nova temporada.

O programa “Reconecte”, com o Bernardo Duarte e Roberto Leão, fará uma abordagem sobre a espiritualidade em suas múltiplas vertentes. Sempre trazendo um convidado especial e suas vivências.

A gente também estreia o “Queremos Saber”, um interprograma com especialistas para comentar um tema específico, que ele domina como ninguém.

A nova programação da TVC retorna com os programas de auditório com o “Ceará Brega Show”, que trará muita música e humor sob o comando de Paulo Roberto, um ícone da música brega aqui no nosso estado.

Teremos também a quarta temporada do “Conexões Periféricas”, um programa feito pela juventude periférica da nossa capital. Uma parceria que muito nos orgulha com a Rede Cuca, da Prefeitura de Fortaleza.

Quem também estreia em novembro é o “Tá Entendendo?” um programa diário construído por Gabriel barbosa e Gabriele Sousa, com supervisão e direção da jornalista Mara Cristina. Juntos eles vão explicar tudo que você ainda não entendeu. E tem muita gente que não tá entendendo esse mundo.

No esporte, As crônicas esportivas de Sérgio Redes, também vão estar na programação da TV Ceará com o programa “Ora Bolas”.

A talentosa Letícia Rodrigues, vai apresentar o “Boniteza” com dicas de beleza e bem estar todos os dias na TV e nas nossas redes sociais.

Outro programa que estreia por aqui é o “Pontos de Vista”. apresentado pelos jornalistas Henriette de Salvi, Paulo Linhares e Grazi Albuquerque com análises sobre o nosso “país” Ceará.

A política é o foco no retorno do “Cena Pública”, que traz a jornalista Carla Soraya no comando dessa nova temporada e que promete repercutir as análises e os fatos mais importantes em cada programa.

O entretenimento está garantido na telinha do canal 5 com o “Curta TVC”, que trará as produções do audiovisual cearense e nordestino, que, como todo mundo sabe, estão dando o que falar pelo mundo afora.

Em fase de concepção, o “TVC.doc” vai trazer um material especialmente preparado para que o nosso público conheça de maneira aprofundada temas relevantes e que mexem com a região Nordeste.

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.

https://www.youtube.com/tvcearahd 

Siga-nos no Facebook:

https://www.facebook.com/tvceara

Siga-nos no Instagram: 

https://www.instagram.com/tvcearahd

Whatsapp da TV Ceará:

(85) 9 8439.5005