Programação de férias no Cineteatro São Luiz é opção em Fortaleza

15 de julho de 2019 - 15:22

O Cineteatro São Luiz, em parceria com o Festival Iberoamericano de Cinema (Cine Ceará), prepara uma programação especial de férias durante o mês de julho. Com a programação voltada para todas as idades, quem passa pelo teatro, além de conferir sucessos do Cine Ceará, também tem a oportunidade de conhecer um dos mais tradicionais equipamentos da cultura cearense.

O entusiasmo do público já era percebido logo na fila da bilheteria do Cine Teatro São Luiz, no Centro de Fortaleza. Com a chegada das férias, uma programação especial foi preparada para todas as idades. Ana Lúcia veio de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza, com parte da família, para assistir a sessão de cinema das 10h.

Neste mês, a programação traz novidades para o público, é que o cineteatro em parceria com o festival ibero americano de cinema exibirá a mostra popular de filmes finalistas do grande prêmio do cinema brasileiro.

Antes do filme começar, integrantes do projeto Lutando pela Paz e Craques da Paz, da Granja Portugal, ouvem com atenção a história do São Luiz. A escolha do local para diversão das crianças foi dos membros do projeto.

A bela estrutura do Cineteatro chama mesmo atenção, a começar por esses lustres de cristais checos, escadarias.// E o fascínio das meninas ao entrar na sala de cinema podia ser notado nos olhares. Mas chega de tanta conversa que a sessão vai começar.

Serviço:
Grupos para conhecer o Cineteatro São Luiz pode agendar a visita no telefone (85) 32522730 ou pelo e-mail: agendamentocineteatrosaoluiz@gmail.com

JORNAL DA TVC – Segunda à sexta, às 18h30.

Inscreva-se no nosso canal. TVC. Você aqui.
https://www.youtube.com/tvcearahd

Siga-nos no Facebook:
https://www.facebook.com/tvceara

Siga-nos no Instagram:
https://www.instagram.com/tvcearahd

Whatsapp da TV Ceará:
(85) 9 8439.5005