Jornal da TVC – 1ª Edição exibe nova série de reportagens

24 de outubro de 2018 - 17:01 # # # # #

O Jornal da TVC – 1ª Edição exibe esta semana uma série de reportagens sobre o centro da cidade, “O que o centro tem”? Comprar, comer, morar e viver são os verbos que guiam as ações realizadas todos os dias por moradores e visitantes do Centro.

Com uma câmera na mão, os jornalistas Everton Lucas e Henriette de Salvi foram até o bairro, um dos mais movimentado de Fortaleza, para retratar peculiaridades e dar voz a pluralidade do local.

A série de vídeorreportagens é composta por 4 episódios. No primeiro o repórter Everton Lucas mostra que se você deseja comprar algo, com certeza lá você vai achar. O segundo destaca a variedade da culinária comercializada no lugar. Os próximos episódios você acompanha no Jornal da TVC 1ª edição, às 11h45.

Produção: Henriette de Salvi

Edição e reportagem: Everton Lucas

Arte e finalização: Léo Cazumbá

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Gabriela Quintela
Redatora do Portal da TVC
(85) 3101.3123