Leruaite: Falcão retorna à grade da TVC nesta terça, 19/06

15 de junho de 2018 - 18:14

Para marcar o primeiro ano da nova gestão da TVC, a emissora pública do Governo do Ceará, estreia nesta terça-feira (19/06), às 22h15, o programa Leruaite, apresentado pelo brega star Falcão. Entrevistas com personalidades, música e toda a mulecagem cearense fazem parte da atração, que contará com participações fixas da banda “Tô Nem Vendo” composta por 4 integrantes e do cartunista Valber Benevides.

O presidente da TV Ceará, Adriano Muniz, comemora neste mês de junho o seu primeiro ano a frente da emissora e reforça que a contratação do consagrado humorista é um presente ao público cearense. “Desde que assumimos à direção da TVC era um sonho nosso trazer o Falcão de volta. No começo, a gente tinha uma dificuldade porque ele estava em outra emissora, mas com a saída dele da outra emissora ficou tudo mais fácil e começamos a negociar. Finalmente ele está estreando todas as terças-feiras e trazendo o melhor do humor e da cearensidade com muita leveza, ironia que lhe são peculiares”, fala o jornalista.

Desde 2015 o Leruaite estava fora da grade de programação da TV Ceará. O humorista Falcão afirma que já estava na hora do programa retornar à tela da TVC. “O Leruaite é aquele programa que representa a fuleragem cearense e não poderia ficar de fora da televisão. As pessoas me cobram muito na rua, não só em Fortaleza, mas em todo o Brasil. Agora temos a resposta voltamos para o lugar de origem, de onde nunca deveríamos ter saído”, comenta. Com produção do jornalista Tarciso Matos o Leruaite tem duração de uma hora e é dividido em três blocos. A reprise pode ser conferida nos domingos, às 22h.

Programa de estreia

No programa de estreia a comédia não poderia ficar de fora. O Leruaite recebe os atores Carri Costa e Dênis Lacerda da peça cearense Tita & Nic que comemora 20 anos em cartaz. Além do espetáculo os atores falam da série “Cine Holliúdy” uma coprodução da Globo que está sendo gravada em São Paulo e outros assuntos.

Assista na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123