Roda Viva dá sequência à série de pré-candidatos à Presidência da República com Alvaro Dias

4 de junho de 2018 - 12:43

O representante do partido Podemos vai ao programa para falar sobre suas propostas caso seja eleito presidente. A atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Ceará

O Roda Viva desta segunda-feira (4/6) tem em seu centro o pré-candidato à Presidência da República pelo partido Podemos, Alvaro Dias. Em pauta, seus planos para o Brasil caso vença as eleições de 2018. Com apresentação de Ricardo Lessa e desenhos do cartunista Paulo Caruso, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Ceará.

Dos pré-candidatos à Presidência da República, Alvaro Dias é o com mais tempo na política, visto que iniciou sua carreira como vereador de Londrina pelo MDB, em 1969. Avançou na vida pública ocupando os cargos de deputado estadual e federal e, posteriormente, foi governador do Paraná, entre 1987 e 1991. Foi eleito, ainda, para o cargo de senador em quatro oportunidades. Dias também circulou por diversos partidos, passando por MDB, PSDB, PV e PDT. Em julho de 2017, filiou-se ao Podemos (antigo PTN) para liderar o projeto presidencial da legenda em 2018.

Alvaro Dias é o quinto entrevistado do Roda Viva na série de pré-candidatos à Presidência da República. Já passaram pelo programa Marina Silva, Guilherme Boulos, João Amoêdo e Ciro Gomes.

Com informações da TV Cultura