Redes Sociais da TVC lançam campanha de São João

4 de junho de 2018 - 11:26

A ação é um convite para os cearenses entrarem no clima junino, compartilhando histórias de amor pelo São João

Meu coração é de São João. Esse é o tema da campanha de São João das Redes Sociais da TVC lançada nesta sexta-feira (01/06). A ação é um convite para os cearenses entrarem no clima junino, compartilhando histórias de amor pelo São João.

Idealizada pelo núcleo de Internet e Redes Sociais da TVC, a campanha promete valorizar e apresentar através de vídeos e fotos aspectos diversos do São João como festas juninas, depoimentos de quadrilheiros, receitas juninas preferidas, músicas, simpatias, devoção e outras coisas dos apaixonados pelas festas.

“Nós vemos tantas coisas lindas e apaixonantes sendo compartilhadas nas redes nesse período de São João, como músicas e apresentações de quadrilhas juninas, e somente com a ajuda dos telespectadores poderemos mostrar o que tem de massa no nosso querido São João”, comenta Rodrigo Neto, coordenador de Redes Sociais e Internet da TVC.

Para ter seu registro publicado nas redes da TVC use a hashtag #MeuAmorSaoJoao nas publicações ou enviem os materiais através do WhatsApp (85) 9 8439.1947.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/
Instagram – https://www.instagram.com/
Youtube – https://www.youtube.com/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Assista a TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet