Roda Viva dá sequência à série de pré-candidatos à Presidência com João Amoêdo

21 de maio de 2018 - 11:23

Representante do Partido Novo vai ao programa para explicar suas propostas para o cargo mais importante do Brasil.

O Roda Viva desta segunda-feira (21/05) tem em seu centro o pré-candidato do Partido Novo à Presidência da República, João Amoêdo. Em pauta, seus planos para o Brasil, caso vença as eleições de 2018. Com apresentação de Ricardo Lessa, a atração vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Ceará.

Formado em Engenharia Civil e Administração de Empresas, João Amoêdo fez carreira nos setores bancário e financeiro. Em 2011, decidiu entrar na vida pública fundando o Novo, partido que propõe reunir nomes não vinculados à chamada “velha política”. Entre suas pautas, Amoêdo defende a ideia de um Estado menos intervencionista e burocrático.

Na bancada de entrevistadores estão Aguinaldo Novo, subeditor de Política do jornal O Estado de S. Paulo; Rosane Borges, jornalista, professora universitária e pós-doutora em Ciências da Comunicação; João Gabriel de Lima, coordenador de Jornalismo do Insper e colunista da revista Exame; José Álvaro Moisés, diretor do Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas da USP e editor do site Qualidade da Democracia; e Raquel Landim, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo.

O Roda Viva conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Com informações da TV Cultura