Empresária Ana Lúcia Mota é a entrevistada do Influenciadores

21 de maio de 2018 - 13:56

A presidente da empresa Cerbras, Ana Lúcia Mota é entrevistada por Celso Tomaz no programa Influenciadores

No Influenciadores desta terça-feira (22/05), às 20h15, Celso Tomaz recebe Ana Lúcia Mota, presidente da maior empresa de revestimentos cerâmicos do Nordeste, a Cerbras. Formada em Geografia pela Universidade Federal do Ceará, Ana Lúcia trocou o emprego numa companhia telefônica para trabalhar na empresa de material de construção pertencente ao marido, Tarcísio Mota.

Com o falecimento do marido em 1994, Ana Lúcia assumiu a presidência da Cerbras. Na entrevista, ela fala sobre sua trajetória e a história da empresa. A empreendedora também revela as lições e os aprendizados obtidos com as dificuldades enfrentadas nos primeiros anos no comando dos negócios da família.

Ana Lúcia Mota destaca a importância de uma relação ética e amigável com os funcionários e dá dicas para casais que trabalham juntos, enfatizando a necessidade de uma parceria e de uma relação respeitosa.

Responsável por uma das dez maiores empresas de revestimento cerâmico do Brasil, a empresária também fala sobre empreendedorismo e conta como conseguiu expandir a empresa, mesmo em período de crise.

Assista a TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Luis Augusto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123