Sanfonas do Brasil: Homenagem a Clementino Moura com a presença de familiares e amigos

17 de maio de 2018 - 11:18

Rodolf Forte com familiares e amigos do sanfoneiro Clementino Moura (Foto: Marcos Moreira)

O programa Sanfonas do Brasil deste domingo (20/05), às 11h, presta homenagem especial a Clementino Moura, após 1 ano sem o grande sanfoneiro cearense. Rodolf Forte receberá o irmão Otílio Moura e o filho do músico, Clementino Filho, que além de falarem da saudade do instrumentista, irão tocar muita música boa em sua memória, contando ainda com a participação do cantor Erivaldo do Forró, que já gravou alguns sucessos com Clementino Moura.

O Rei da Gafieira, como era conhecido nas casas de show da capital cearense, faleceu no dia 29 do ano passado, e deixou um importante legado na música, tendo dividido palcos com grandes nomes, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos. Clementino Moura, que começou a tocar sanfona ainda criança por influência de seu pai, chegou a ser taxista, e posteriormente, Policial Militar, participando da banda de música da corporação.

O Sanfonas do Brasil é comandado por Rodolf Forte e você pode conferir aqui na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET, 17 Multiplay e 15 Brisanet.

Acesse as nossas redes sociais:
Facebook – https://www.facebook.com/tvcearaHD/
Instagram – https://www.instagram.com/tvcearahd/
Youtube – https://www.youtube.com/tvcearahd/
WhatsApp – (85) 9 8439-1947

Marcos Moreira
Redator do Portal da TVC
(85) 3101-3123