Bola 5 volta à programação da TVC com muitas novidades

4 de maio de 2018 - 14:23

Na foto, Leonardo Marinho que comanda a atração e o comentarista Jácome Pastore (Foto: Rodrigo Neto)

A partir da próxima segunda-feira, dia 7, o público vai acompanhar a reestreia do programa Bola 5. Com duração de 1h, a atração retorna à grade de programação esportiva da TVC em novo horário, às 18h30.

Um novo cenário foi preparado para receber convidados do meio esportivo a cada edição. Outra novidade é a chegada do jornalista Leonardo Marinho, que se junta ao comentaristas Jácome Pastore e Márcio Torres na bancada, como apresentador do programa.

“É uma honra apresentar o Bola 5, programa que eu já tive oportunidade de participar como comentarista em algumas edições e, pra mim, é um novo desafio. É também um desafio para o programa a proposta de dar visibilidade a atletas de diversas modalidades”, afirma Leonardo Marinho.

Exemplo disso é uma matéria sobre paratletas de canoagem, uma das reportagens que vai ao ar durante a reestreia. Já o nome do convidado não foi revelado para manter surpresa para o telespectador.

Diversidade esportiva

A proposta editorial do programa em se dedicar à prática esportiva realizada em escolas, clubes e bairros de Fortaleza e Região Metropolitana, com destaque para campeonatos e treinos locais, se mantém. Mas agora o foco é também contemplar assuntos relacionados a esportes em geral, como vôlei, corrida, surf, basquete, etc…

Em permanente diálogo com atletas, treinadores, educadores físicos, profissionais da saúde desportista, liga e associações de esporte, o Bola 5 será exibido toda segunda-feira às 18h30. Assista a TVC pelos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Larissa Wenya
Redatora do Portal da TVC