TV Ceará amplia programação ao vivo com exibição do Jornal da TVC – Primeira Edição

30 de abril de 2018 - 15:38

Natália Falcão comanda o Jornal da TVC Primeira Edição que estreia na próxima segunda (07/05), às 11h45 (Foto: Rodrigo Neto)

A TVC estreia na próxima segunda-feira (07/05), às 11h45, o Jornal da TVC – Primeira Edição, apresentado pela jornalista Natália Falcão. Com duração de 15 minutos, o novo telejornal trará notícias de qualidade de uma forma rápida e dinâmica, abordando os principais assuntos da manhã no nosso Estado.

Natália Falcão, que trabalha na TV Ceará há quase dez anos, está animada com a mudança e fala do novo desafio. “A expectativa é sempre grande, até porque tem o nome estreia envolvido, mas é uma expectativa produtiva com a intenção de juntar informações importantes de uma só vez. Espero que com este espaço possamos alcançar mais telespectadores. Gosto de desafios e um desafio diário como este só me motiva mais. Esse friozinho na barriga é bom!”, revela a âncora.

A direção da TV Ceará já estudava o projeto de ampliar o jornalismo na grade de programação da emissora. “Há um ano a TVC tinha um único programa ao vivo, o Jornal da TVC com meia hora de duração. Agora temos o esportivo Trem Bala, com 1 hora de duração, e a partir do dia 7 de maio a primeira edição do Jornal da TVC. Um jornal curtinho, porque esse horário é para um perfil de público que quer ter informações rápidas, porém de qualidade”, explica Moema Soares, diretora de Programação da TVC.

O telespectador pode ajudar a fazer o Jornal da TVC Primeira Edição enviando vídeos e fotos para a TV Ceará pelo WhatsApp. Anote o número: (85) 98439.1947. Fique atento à nossa programação e sintonize pelos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Serviço: Estreia Jornal da TVC Primeira
Data: Dia 07 de maio, segunda-feira