Influenciadores. Sr. Gentileza fala sobre empreendedorismo social e indicação ao Nobel da Paz

30 de abril de 2018 - 15:27

Gentileza é um dever de todos? Essa é a discussão do Influenciadores desta semana que recebe o empresário social Luiz Gabriel Tiago, indicado ao prêmio Nobel da Paz de 2018. Com apresentação de Celso Tomaz, o programa vai ao ar nesta terça-feira (01/05), às 20h15, na TV Ceará.

Natural de Niterói (RJ), Luiz Gabriel Tiago tem 39 anos e é fundador da empresa social “Pontinho de Luz”, entidade que doa por mês uma média de 10 toneladas de produtos de primeira necessidade. Ele é doutor em educação no trabalho, escritor, palestrante e especialista em gentileza corporativa – que o fez ficar conhecido como senhor gentileza.

Durante o programa Luiz Gabriel conversa sobre a importância do diálogos entre grupos, a responsabilidade social, a formação da Rede “Pontinho de Luz” e o empreendedorismo social. “O Influenciadores me deixou muito bem à vontade para me expressar, é um programa inteligente, leve e suave”, disse o convidado.

Para Luiz Gabriel Tiago, a indicação ao prêmio Nobel da Paz de 2018, é um reconhecimento da humanidade pelo trabalho que faz de estender a mão ao próximo. “Isso significa que eu estou no caminho certo, independente da ganhar ou não o prêmio da Paz. E você pode fazer a sua parte no quadrado que você pertence, na sua casa, no seu trabalho, na sua rua.. o bem é um dever de todos nós”, conclui.

Assista ao Influenciadores pelos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay. A reprise pode ser conferida no domingo (06/05), às 19h30.

Rodrigo Neto
Redator do Portal da TVC
(85) 3101.3123