Oportunidades. Instituto Centec oferece cursos ténicos gratuitos

24 de abril de 2018 - 13:46

No quadro dessa semana, a jornalista Natália Falcão conversa com Vanessa Vasconcelos, secretária executiva do Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec), sobre os cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos oferecidos gratuitamente pelo Instituto. As formações são ofertadas em cinco cidades cearenses. Acompanhe a entrevista completa:

A Fundação Universidade Estadual do Ceará (FUNECE) está com inscrições abertas até o dia 30 de abril para a seleção de professores para a ocupação de vagas e cadastro de reserva do Pronatec, referente ao ano de 2018. As 42 vagas ofertadas são para profissionais de diversas áreas.

A Prefeitura de Fortaleza lançou os editais de abertura da seleção pública para a contratação de profissionais de diversas áreas da saúde. São ofertadas 2.467 vagas, sendo 1.168 para profissionais de nível médio e fundamental, 1.009 para nível superior e 290 para médicos. As inscrições vão até dia 6 de maio e devem ser feitas pela internet.

Fique atento!

Cursos técnicos Instituto Centec