Vagas abertas para concurso público, estágio e cursos técnicos no Ceará

18 de abril de 2018 - 12:56

A prefeitura de Itarema divulgou edital de concurso público com 202 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os cargos disponíveis são de assistente social, dentista, educador físico e enfermeiro. As inscrições vão até o dia 13 de maio e as provas serão aplicadas no dia 01 de julho.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará oferta 675 vagas para cursos técnicos em 21 cursos nos turnos manhã, tarde e noite. As vagas estão disponíveis nos Campi de Fortaleza e Sobral. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril pela internet.

Também há oportunidades para vagas de estágios. O Instituto Euvaldo Lodi está com processo seletivo aberto para o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. São 150 vagas de estágio na Comarca de Fortaleza voltado a estudantes de Direito. Além dessas vagas, haverá também a formação de cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e os interessados podem acessar o aviso de seleção e o formulário de inscrição on-line.

A Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o cargo de professor substituto. São cinco vagas distribuídas nos Campi de Fortaleza, Russas e Sobral.

Fique atento!

Concurso Prefeitura de Itarema