Celso Athayde é o próximo entrevistado do Roda Viva desta segunda

16 de abril de 2018 - 12:38

O empresário e empreendedor social Celso Athayde fala sobre seus projetos beneficentes (Foto: TV Cultura/Divulgação)

O Roda Viva desta segunda-feira (16/4) tem em seu centro o empresário e empreendedor social Celso Athayde. Com apresentação de Ricardo Lessa, o programa vai ao ar às 22h15, na TV Ceará.

Celso Athayde é fundador da Central Única de Favelas, o CUFA, projeto que promove diversas atividades para jovens de periferia nas áreas da educação, esporte, lazer, cultura e cidadania. Ele também encabeça o Favela Holding, empresa que emprega milhares de pessoas. Athayde carrega consigo a ideia de criar empregos e impulsionar o empreendedorismo em diversos países do planeta. Essa postura fez com que ele fosse merecedor de diversos prêmios internacionais e homenagens de instituições como a Organização das Nações Unidas.

Para entrevistá-lo, participam da bancada Renato Meirelles, presidente do Instituto de Pesquisas Locomotiva; Beatriz Miranda, coordenadora do Instituto Sou da Paz; Carmela Borst, diretora de Marketing da Infor para a América Latina; Conrado Corsalette, editor chefe do jornal Nexo; e Helena Singer, líder de Estratégia da Juventude para a América Latina da organização Ashoka. O Roda Viva também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Sintonize na TV Ceará pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.