Acompanhe na TVC à decisão do STF sobre Lula

4 de abril de 2018 - 16:21


Excepcionalmente nesta quarta-feira (4/4), emissora traz edições especiais do Jornal da Cultura e do Roda Viva para cobrir o julgamento do ano

No dia do mais importante julgamento de 2018 pelo Supremo Tribunal Federal, a TV Ceará dedicará cerca de 10 horas de sua programação à cobertura especial da decisão da Corte sobre o habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta quarta-feira (4/4), a emissora leva ao ar, a partir das 14h, edições excepcionais do Jornal da Cultura e do Roda Viva com detalhes sobre o parecer e suas consequências.

A partir das 14h, será transmitido diretamente o sinal da TV Justiça, complementado por links, reportagens e a participação dos principais comentaristas do Jornal da Cultura. Das 19h30 às 21h o telespectador confere a programação local da TV Ceará. Às 21h15 retornaremos com o Jornal da Cultura e às 22h15, a TV Ceará leva ao ar uma edição extra do Roda Viva sobre o assunto em formato de debate. O programa tratará, entre outras questões, da possível prisão de Lula após condenação em segunda instância.

Assista a TV Ceará nos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.