Gilberto Kassab é o convidado do Roda Viva desta segunda-feira

5 de março de 2018 - 19:43

 

Nesta segunda-feira (5/3), o Roda Viva entrevista Gilberto Kassab, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Com apresentação de Augusto Nunes, o programa vai ao ar ao vivo, às 22h15, na TV Ceará.

Kassab abraçou o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações em maio de 2016, logo após Michel Temer assumir a presidência da República. Durante o governo Dilma, ele esteve à frente da Pasta das Cidades. Nesta edição do Roda Viva, o ministro fala de projetos como Cidade Digital e Internet para Todos, que ofertam pontos de acesso à internet para uso livre e gratuito; a ampliação dos serviços públicos; e a promoção do desenvolvimento dos municípios por meio da tecnologia. Outros assuntos também entram em pauta, como as eleições de 2018 e as coligações partidárias.

Na bancada de entrevistadores estão Thais Bilenky, repórter de política da Folha de S.Paulo; Silvio Navarro, editor da TVeja; Vera Magalhães, colunista do jornal O Estado de S. Paulo; Ethevaldo Siqueira, jornalista especializado em comunicações e meios digitais; e Renato Cruz, jornalista especializado em ciência e tecnologia. O Roda Viva também conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Assista a TV Ceará pelos canais 5 (VHF), 17 (Multiplay), 17 (NET) e 5 (VIVO).

Fonte: site da TV Cultura