Oportunidades. Preparação do currículo e comportamento na entrevista são essenciais

27 de fevereiro de 2018 - 18:28

Na hora da entrevista de emprego, alguns cuidados são extremamente necessários. Por exemplo, a preparação do currículo e o comportamento diante do entrevistador. Qual atitude mais adequada para alcançar um bom resultado? No quadro Oportunidades desta semana, a jornalista Natália Falcão conversou com Madalena Mattos, consultora de carreiras, sobre este assunto. Confira as dicas e outras oportunidades:

A Prefeitura de Canindé divulgou edital de Concurso Público com 126 vagas para administração direta e outras direcionadas ao serviço autônomo de água e esgoto. A remuneração varia e pode chegar a mais de 8 mil reais. As inscrições vão até 9 de março.

Até o dia 4 de março, a Prefeitura de Fortaleza recebe inscrições para contratação de médicos veterinários. São duas vagas para cirurgião, um para anestesista e um clínico geral. A jornada é de 40h semanais. É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária e Registro Profissional no conselho da categoria para todas as especialidades.

A Universidade Regional do Cariri está com seleção pública aberta com 104 vagas para professores substitutos e temporários nas áreas de CiênCias Econômicas, Química, Matemática, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Educação Física, Línguas, Literatura, Geociência, Teatro, Artes Visuais, Direito, Enfermagem e Biologia.
As inscrições são feitas no site da Urca, mas o comprovante de pagamento deve ser encaminhado à Pró-Reitoria da Universidade, no Crato.

Fique atento!

Concurso público Prefeitura de Canindé