Influenciadores. Igor Queiroz Barroso é o convidado do programa de estreia

22 de fevereiro de 2018 - 20:03

No programa de estreia, o jornalista Celso Tomaz conversa com o empresário Igor Queiroz (Foto: Larissa Wenya)

Personalidades atuantes no cenário nacional que exerçam influência nos âmbitos social, cultural, educacional, econômico e político. É esse o perfil dos entrevistados do Influenciadores, novo programa de entrevistas da TV Ceará. Apresentado pelo jornalista Celso Tomaz, o talk show vai ao ar todas as terças-feiras, às 20h15, entre o Jornal da TVC e o Jornal da Cultura.


No programa, Igor Queiroz conta os caminhos trilhados dentro do Grupo Edson Queiroz e também sobre o trabalho que desenvolve na área social. “Empresário bom é empresário que cuida da sociedade”, afirma. A família também foi outro assunto de destaque. Sobre o avô, o empresário Edson Queiroz, Igor afirma “Edson Queiroz era um visionário. Quem diria que a cidade se expandiria para o Eusébio. Ele enxergou isso”.


Dentro da proposta do programa, o público fica sabendo como os convidados se comportam nas redes sociais. A ideia, inclusive, é receber personalidades e YouTubers como entrevistados. Confira a estreia dia 27 de fevereiro, às 20h15. Reprise aos domingos, às 19h30.

Você encontra a TVC nos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Larissa Wenya

Redatora do Portal da TVC

(85) 3101.3123