Oportunidades. Prefeitura de Aracati divulga edital de concurso público

20 de fevereiro de 2018 - 13:52

Três editais de concurso público em Aracati foram divulgados pela prefeitura do município. São 66 vagas no total para auditor fiscal, fiscal de obras e serviços públicos e para guarda municipal, com jornada de trabalho de 40h semanais. Essa fou=i uma das dicas do Oportunidades.

No quadro desta semana, a jornalista Natália Falcão também conversou com Elias Pedrosa, gerente da unidade Senai Jacarecanga, sobre as 450 vagas em cursos técnicos nesse primeiro semestre do ano. Acompanhe a entrevista completa:

A Funceme está com 29 vagas de bolsa, com vigência de um ano, para estudantes de graduação, pesquisadores e outros profissionais. A prova escrita será realizada dia 13 de março, com divulgação do resultado prevista para 27 de março.

A Petrobras abriu processo seletivo público para 111 vagas, além de cadastro de reserva. As inscrições estão abertas para profissionais de nível médio e superior até 5 de março pela internet.

Fique atento:

Funceme