Ricardo Barros é o entrevistado do Roda Viva desta segunda-feira (19/2)

19 de fevereiro de 2018 - 19:22

O ministro da Saúde, Ricardo Barros, aborda assuntos de interesse nacional, como o combate à febre amarela (Imagem: TV Cultura)

Em um momento de fragilidade nacional, em que a crise iminente do Sistema Único de Saúde e o medo da febre amarela pairam sobre a população, o Roda Viva recebe o ministro da Saúde, Ricardo Barros. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (19/2), às 22h15, na TV Ceará.

Barros, que assumiu o Ministério da Saúde desde o início do governo Temer, em maio de 2016, chega ao centro da roda para debater, junto à especialistas e jornalistas, questões públicas importantes e atuais. Na edição, serão abordados assuntos como o combate à febre amarela, questões relacionadas ao SUS e à gestão dos recursos do Ministério em áreas como atenção básica e hospitalar.

A bancada de comentaristas desta edição é formada por Flávio Freire, coordenador de nacional e política do jornal O Globo, em São Paulo; Fabiana Cambricoli, repórter de saúde do jornal O Estado de S. Paulo; Cláudia Collucci, repórter especial do jornal Folha de S.Paulo; Jessé Reis Alves, médico coordenador do Comitê de Medicina do Viajante da Sociedade Brasileira de Infectologia, e o Dr. José da Rocha Carvalheiro, professor da Faculdade de Medicina da USP. O programa conta com a participação fixa do cartunista Paulo Caruso.

Sintonize na TV Ceará pelo canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.