Veja o que muda na programação da TVC a partir desta segunda (19)

16 de fevereiro de 2018 - 20:36

Com o fim do Horário de Verão, que termina neste final de semana, a grade de programação da TV Ceará sofrerá ajustes e terá novidades.

A partir desta segunda-feira, dia 19, o Jornal da Cultura, edição noite, passará a ser exibido na grade de programação da emissora, indo ao ar de segunda a sexta, às 21h15. O esportivo Com A Bola Toda, agora será ao vivo, indo ao ar nas noites de segundas-feiras, às 20h15.

A agenda Culture-Se, exibida nas terças e quintas-feiras, chega mais cedo na nossa programação, às 20h. Já a reprise do Sanfonas do Brasil será exibida às 20h15 das , nas quintas-feiras. O Ontem, Hoje e Sempre, vai ao ar um pouco mais tarde, às 22h15, e a revista eletrônica de clipes Solta o Som será exibida nas sextas-feiras, às 20h.

Acesse a nossa grade de programação e fique por dentro de todos os horários.