Mestre dos 8 baixos, Luizinho Calixto, participa do Sanfonas do Brasil

1 de fevereiro de 2018 - 15:58

Rodolf Forte recebe no domingo, às 11h, o mestre Luizinho Calixto (Foto: Rodrigo Neto)

Neste domingo (4) tem início a temporada de 2018 do Sanfona do Brasil. Rodolf Fortes recebe o sanfoneiro e mestre dos 8 baixos, Luizinho Calixto. “É um prazer muito grande tocar aqui. Seu programa tem uma audiência enorme”, diz o cantor na abertura do programa.

O Sanfonas do Brasil é o único programa da televisão cearense que abre espaço para o instrumento mais popular do nordeste, a sanfona. “É uma honra poder fazer esse programa. Nós buscamos reconhecer e revelar cantores”, comenta Rodolf Forte. O programa vai ao ar às 11h, logo após o Ceará Caboclo. Sintonize na TVC pelos canais 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.

Rodrigo Neto – Portal TV Ceará