Oportunidades. Senai oferta mais de 2 mil vagas em cursos. Veja também vagas de concurso

23 de janeiro de 2018 - 13:15

No primeiro trimestre de 2018, o Senai oferta 2.733 vagas em cursos de qualificação para diversas áreas nas unidades de Parangaba, Jacarecanga e Barra do Ceará, em Fortaleza, e também nos municípios de Maracanaú, Juazeiro do Norte e Sobral. E para quem ainda não sabe qual ofício seguir, o Senai iniciou um ciclo de palestras gratuitas de orientação profissional. Saiba mais na entrevista com Sales Brandão, gerente do Senai Barra do Ceará, para o quadro Oportunidades:

Oportunidades exibido dia 22.01.2018 no Jornal da TVC

Mais de 100 opções de cursos em Fortaleza, planejados de acordo com as tendências do mercado, estão sendo oferecidos pelo Senac nos setores de comércio de bens, serviços e turismo. Há vagas também para Crato, Juazeiro do Norte, Iguatu e Sobral. As inscrições podem ser feitas pelo site.

Para quem busca concurso, estão abertas as inscrições para professor do magistério superior na Universidade Federal do Ceará nos Campi de Crateús, Fortaleza e Russas. São 29 vagas ao total. Mais detalhe no site www.progep.ufc.br

A Agência Brasileira de Inteligência (Abin) abriu concurso público para o preenchimento de 300 vagas de nível médio e de nível superior. O prazo de inscrição vai até o dia 30 de janeiro. A data prevista para realização das provas objetiva e discursiva é dia 11 de março deste ano.

Fique atento!

Cursos de qualificação Senai
2.733 vagas
Mais informações: www.senai-ce.org.br2018-01-23

Cursos Senac
100 vagas
Setores: Comércio de bens, serviços e turismo
Inscrições: cursos.ce.senac.br

Universidade Federal do Ceará
Concurso
29 vagas
Função: Professor do Magistério Superior
Saiba mais: www.progep.ufc.br

Concurso Abin
300 vagas
Funções: Oficial de Inteligência e Oficial Técnico de Inteligência
Inscrições: www.cespe.unb.br