Prefeito Roberto Cláudio anuncia melhorias no trânsito da capital cearense no Jornal da TVC

25 de dezembro de 2017 - 21:26

O Jornal da TVC do dia 25 de dezembro recebe o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, em entrevista especial à jornalista Natália Falcão. No estúdio, o prefeito fará anúncios importantes para os fortalezenses como novidades que devem melhorar o trânsito na capital cearense .

Vivenciando uma boa onda como destino turístico, a cidade de Fortaleza costuma atrair muitos turistas para a Festa de Réveillon. “É uma festa de grande importância, democrática, popular, gratuita e com grandes atrações”, ressalta o prefeito. Revitalização da Praia de Iracema, empreendedorismo e incentivo ao comércio são também outros assuntos da conversa.

Na mesma edição, o público vai conferir matérias sobre os direitos do consumidor na hora de trocar os presentes nas lojas, os preparativos para o réveillon e ainda o risco de afogamento no período de férias. Acompanhe o Jornal da TVC a partir das 19h30. Sintonize pelos canais: 5.1 digital, 5 Vivo, 17 NET e 17 Multiplay.